quinta-feira, 17 de abril de 2014

ESPORTE:

CONTINUAÇÃO DOS JOGOS EM COMEMORAÇÃO AO 22º ANIVERSÁRIO DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ

Ontem (16/04) ouve mais uma partida de futebol socyte sub-17 em comemoração ao 22º Aniversário de Bom Principio do Piauí, Botafogo e Audax em uma partida bastante disputada, as equipes não conseguiram sair do 0 X 0 levando a decisão para os pênaltis, fincado com a vaga para a próxima fase o Audax apos vencer por 2 X 1. Ao termino da partida o técnico do Botafogo solicitou documentação de um dos atletas, onde a mesa de organização do evento irá analisar nesta tarde. 
ficando comprovada a irregularidade alegada, a equipe vencedora (Audax) poderá ser eliminada da competição dando continuidade ao Botafogo. 
AUDAX, EQUIPE VENCEDORA
BOTAFOGO
Em seguida a equipe de Baixa Velha recebeu em um confronto direto a equipe de Baixa dos Bentos, partida disputada lance a lance com gols e tropeços por ambas as equipes, onde a vitória ficou para a equipe de Baixa dos Bentos por 3 X 2, logo ao termino da partida ouve reclamações e protestos por parte do técnico da equipe de Baixa Velha onde alega que a equipe rival atuou com atleta irregular, os protestantes procuraram a equipe organizadora do evento, que fizeram o procedimento como manda o regulamento e na tarde de hoje sera julgado perante os dois técnicos e a organização.
Se a alegação tiver êxito a equipe de Baixa dos Bentos poderá ser penalizada e eliminada da competição, já que todas as equipes tem posse do regulamento.

BAIXA VELHA
BAIXA DOS BENTOS
À noite tivemos mais uma dupla classificada pelo Torneio de Voleibol de Dupla, onde o Corinthians de Córrego dos Cardosos derrotou a equipe do Dachaga por 2 X 0, no primeiro set. o Corinthians venceu por 15 X 10, segundo set. 15 X 9 pra equipe do Dachaga e no terceiro set. o Corinthians garantiu a classificação por 15 X 13, passando para a próxima fase. 
CORINTHIANS, CLASSIFICADO
EQUIPE DO DACHAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download