segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PREFEITURA ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE MEIO AMBIENTE, TURISMO E AGRICULTURA REALIZAM II EXPOSIÇÃO AGROBOM 

A Prefeitura municipal de Bom Principio do Piauí, realizou através das secretarias municipais de Meio Ambiente, Turismo e Agricultura, a II Exposição Agrobom, com seu termino na ultima sexta-feira (19/09), onde ocorreu a corrida do bode e laço do bonde, categorias disputadíssimas e bastante divertidas.
O titulo da corrida do bode, ficou com o vereador Mano que também é um dos grandes expositores, já o titulo de melhor laçador da categoria laço do bode foi para o Sabino Neto, que conseguiu laçar o bode em menos tempo e com um laço perfeito. Nas categorias Vaca Leiteira o titulo de campeã foi para a vaca do Sr. Antonio do Dico do da Fazenda II Irmãos, na categoria Novilha foi a Fazenda Alto Alegre do Sr. Onofre e Caprino foi para a Fazenda Baixa das Pedras, Em seguida teve muito forró com a Banda Lobisomens do Forró e entregas das premiações com troféus para os expositores e equipe organizadora do evento.
A exposição Agrobom, teve a realização da Prefeitura Municipal de Bom Principio do Piauí, através das secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Agricultura.
Categoria Laço do Bode; Sabino Neto, Campeão; Ricardo,Vice-campeão e Herton Bezerra, 3º colocado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download