sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PREFEITO APOLINÁRIO COSTA ANTECIPA PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO JUNTO AO 13º SALÁRIO DE TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS E ANTECIPA PAGAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL

O prefeito do município de Bom Principio do Piauí, Apolinário Costa, mais uma vez cumprindo com sua obrigação, anunciou na manhã desta sexta-feira (19/12), que o pagamento referente ao mês de dezembro estará disponível nas contas a partir de amanhã (20) juntamente com o 13º salário de todos os servidores públicos municipais, e os beneficiários do Bolsa Família Municipal, programa criado em sua gestão, que recebiam seus valores todo dia (05) de cada mês, desta vez estará disponível na conta de cada beneficiário nesta segunda-feira (22). Comumente, o desembolso era realizado anteriormente no dia (30). O pagamento antecipado é fruto da organização financeira do município.

De acordo com o prefeito, a iniciativa é uma forma de valorizar o empenho dos funcionários. “Como já temos o dinheiro em caixa nada mais justo que pagar os servidores antecipadamente para que possam organizar suas viagens e festas de final de ano”, diz Apolinário Costa.

O chefe do executivo também agradeceu o trabalho e parceria dos servidores durante o ano de 2014. “Queremos agradecer o empenho de todos que neste ano estiveram junto conosco trabalhando pelo nosso município. Em 2015, estaremos juntos nesta caminhada novamente”, completa o Prefeito. 

A festa de confraternização de final de ano da Prefeitura Municipal de Bom Principio do Piauí acontecerá nesta noite (19) de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download