terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ PERFURA POÇOS TUBULARES NA CIDADE E NO INTERIOR

Uma das metas assumidas pelo prefeito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Costa, é buscar soluções para os problemas sofridos pelo município no setor de abastecimento d’água.
Na gestão, “Administrando para todos”, foi realizado a perfuração de poços tubulares em várias localidades, e na sede do município. Preocupado com o bem estar da população que antes sofria com a falta d’água, a prefeitura municipal de Bom Principio do Piauí em parceria com a SDR fez a perfuração de poços tubulares beneficiando centenas de pessoas em várias localidades. Como: Morada Nova dos Crentes, Carnaúba Baixa, Juazeiro, Campo Redondo, Baixa do Rocha, Cantinho Alegre, Baixa das Pedras, Espirito Santo, Boqueirão, Torrões, Sitio dos Queiros. Em Juazeiro, Morada Nova dos Crentes e algumas localidades a população foi também beneficiada com sistema completo de água, com encanação em todas as residências.
Na cidade, a prefeitura já perfurou poços na Avenida Josino Ribeiro da Costa e na ultima quinta-feira (15/01) foi realizado a perfuração de um poço tubular no bairro Cinquenta beneficiando dezenas de famílias.
Prefeito Apolinário Costa e o Secretário Municipal de Obras, Antônio Joaquim de Brito (Tonhão), acompanhando a perfuração do poço tubular no Bairro Cinquenta
O prefeito Apolinário Costa reforça que solucionar os problemas de abastecimento d’água no município é prioridade em sua gestão, já que, segundo ele, o problema traz grandes prejuízos.

“Água não é só um direito básico do cidadão, mas um recurso natural e necessário para a manutenção da vida. Portanto, é obrigação nossa garantir o acesso a esse recurso com qualidade”, destaca Apolinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download