sexta-feira, 1 de maio de 2015

BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ COMEMORA COM GRANDE FESTA SEUS 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Com uma vasta programação iniciada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29/04), a cidade de Bom Princípio do Piauí, comemorou seus 23 anos de emancipação política. O prefeito Apolinário Costa, seus secretários, lideranças políticas e prefeitos da região, entre eles o de Parnaíba, Florentino Neto, estiveram junto da população na Praça Terezinha de Jesus Marques Rabelo.

pela comitiva do prefeito e secretários às escolas da rede pública municipal e de outros órgãos como da Secretaria Municipal de Saúde. Centenas de pessoas assistiram o desfile comandado pela Banda da Prefeitura de Parnaíba. O prefeito Florentino Neto ao saudar a data disse que Bom Princípio tem sido um município parceiro importante para o desenvolvimento da região.

O prefeito Apolinário Costa considerou que são grandes as perspectivas de crescimento do município de Bom Princípio nos setores de educação e de saúde, destacando obras em estradas para os povoados, abastecimento de água, postos de saúde e pavimentação de ruas, entre outras. A programação continuou com apresentações culturais, como a Fanfarra Luiz Gonzaga de Freitas encerrando com competições esportivas, como, corrida de jumento, corrida de bicicletas masculino, feminino e senhores com idade acima de 45 anos, como também corrida de cavalos. E fechando com chave de ouro as 22H00 com o show da felicidade ao som da Banda local, Forró Balanço e Mara Pavanelly que juntas fizeram o maior show na Praça de Eventos dos Ferroviários

Vereador Mano (Bandeira do Município, Prefeito Apolinário Costa (Bandeira Nacional) e o Vice-prefeito Chico Bento (Bandeira Estadual)
Secretária Municipal de Saúde, Zilmar Silva
Secretário Municipal de Administração, Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho
Atração Musical, Mara Pavanelly
Mara Pavanelly e grande multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download