quarta-feira, 27 de maio de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (27/05), a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A mesma foi realizada nas dependência do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, e contou com dezenas de participantes.
A Conferência chegando à sua quarta edição, contou também com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Ana Karla Vieira Diniz; Assistente Social do Município, Sra. Rita Sales; Professor Eudes Cardoso; a conferencista Lhanna Mhara; Secretário Municipal de Administração, Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho; SDPM Ryana Pontes e Profissionais da Educação.

A Conferencista, Lhanna Mhara explicou aos presentes, a importância dos conselhos municipais, principalmente sob os direitos da criança e do adolescente.
Conferencista, Lhanna Mhara
Durante a conferência, a Sra. Ryana Pontes, Policial Militar, ressaltou a ideia de implantar o programa educacional de erradicação das drogas-PROERD Vinculado às Policias Militares, Junto às Escolas Municipais Bom Principienses.
Ryana Pontes, Policial Militar
Finalizando a conferência, foi realizada a eleição dos Delegados que irão representar a Conferencia á Nível Estadual, entre os eleitos está um aluno da rede municipal de ensino (Ginásio).
Antônio Elvis Vieira (Delegado), Antônio Joaquim (Presidente) e Maria da Conceição Miranda (Conselheira) 
Secretário Municipal de Administração, Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho
Fotos: Direto DE BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download