terça-feira, 18 de agosto de 2015

PRAÇA TERESINHA DE JESUS MARQUES RABELO RECEBE ARBORIZAÇÃO

A ação aconteceu com o apoio das Secretarias de Administração, Educação e Meio Ambiente.
Alunos com mudas de Ipê
O trabalho de arborização e conscientização ambiental aconteceu na manhã desta terça-feira (18/08), na Praça Teresinha de Jesus Marques Rabelo.
O projeto foi idealizado pelos alunos do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.
A espécie escolhida Ipê-roxo plantado na praça, em breve dará beleza à praça e a cidade que irão ganhar não somente o Sombreamento, bem como a permeabilidade do solo, potencial paisagístico, diversidade biológica e diminuição da poluição são alguns dos benefícios. E pela parte da tarde nova turma de alunos terá aula de campo com plantio de novas mudas de plantas, como: Ninho, Ipê-roxo e Açaí.

Lembramos a importância dessa ação quando conta com o apoio total da população, com o objetivo de manter os logradouros públicos limpos, bonitos e saudáveis para seus cidadãos e visitantes. Desde que todos tenham consciência de não deixar em vias publicas  animais que oferecem riscos à população no trânsito e ou causar problemas de saúde, além de colocar em situação de perigo seu próprio animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download