quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FIÉIS RECEBEM IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

A Imagem chegou a Bom Princípio na manhã desta quarta-feira (16/09).


Muitos fiéis acompanharam a chegada da  imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Bom Principio do Piauí nesta manhã de quarta-feira (16/09) conduzida pelo Padre Geraldo, guardião da Imagem. 
A mesma  percorreu por diversas cidades, e, vinda da cidade de Buriti dos Lopes ficará em Bom Princípio até amanhã, onde haverá Missa as 7:00hs, e em seguida será conduzida até a Paróquia Frei Galvão, em Parnaíba.

O Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, o maior Santuário no mundo dedicado a Maria, Mãe de Deus, localiza-se no Vale do Paraíba, no eixo Rio – São Paulo, e entre as duas cidades mais importantes do País, São Paulo e Rio de Janeiro. Por esse vale corre um rio de nome Paraíba, que foi palco do aparecimento da devoção que une todo o Brasil.

Os devotos fizeram festa assim que avistaram a imagem da santa, que percorreu da entrada da cidade em procissão até a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  dezenas de fiéis e devotos proporcionaram uma grande recepção para a padroeira do Brasil.
Padre Geraldo, com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida


Na paróquia, os fiéis rezaram o terço e cantaram músicas sacras.

A peregrinação da imagem faz parte das comemorações que antecedem o Jubileu dos 300 anos da aparição da imagem original de Nossa Senhora no Rio Paraíba, interior de São Paulo. Durante este triênio estão sendo enviadas imagens peregrinas – réplicas da original – a todas as arquidioceses do país, de modo que todos os devotos de Nossa Senhora se preparem com vivo ardor para este histórico momento.

Aos fiéis devotos de Nossa Senhora Aparecida daquela Capela foi um dia muito especial já que puderam estar aos pés da Mãe Santíssima fazendo suas orações e agradecimentos pelos benefícios recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download