domingo, 13 de setembro de 2015

VAQUEIRAMA REALIZAM CAVALGADA PELAS PRINCIPAIS RUAS BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ
A Cavalgada, já com sua 4ª edição, foi realizada na manhã deste sábado (11/09), e teve à frente o excelentíssimo Sr. prefeito Apolinário Moraes, Vereador Chico Zé, além da, Garota Agrobom e Vaqueiros de vários povoados e cidades vizinhas.
Como de costume, a vaqueirama se concentrarão na Fazenda Santo André, onde foi servido um delicioso café da manhã pelo ex-vereador Mariozinho e Dr. Romulo Santos, e em seguida todos cavalgaram pelas principais ruas da cidade, com termino em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, onde houve missa e benção dos Vaqueiros, celebrada pelo Pe. Serafim Pogoda. 
Prefeito Apolinário Moraes
Prefeito Apolinário Costa, em suas palavras, agradeceu à todos os vaqueiros, " que esta cavalgada se torne tradição, para me é um enorme prazer participar pela terceira vez de um evento maravilhoso como este, parabéns à todos os vaqueiros, em nome do amigo Herton Bezerra e Naiana, o importante é a tradição e a alegria que agente ver estampado no rosto de cada um de vocês que amam suas profissões, obrigado aos visitantes que vieram participar com agente, independentemente de politica, ou de A e nem de B. Disse Apolinário! ainda em suas palavras, agradeceu ao Pe. Serafim Pogoda pela celebração e a Benção dos Vaqueiros.

Veja fotos:
Boca Rica e a Garota Agrobom, Geisa Lima
Ex-vereador Mariozinho, agradecendo os vaqueiros presentes
Boca rica e a organizadora do evento, Naiana Kiara
Amigo do direto, Marcelino Moraes
Leitora do direto, Fernanda Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download