domingo, 7 de fevereiro de 2016

IDOSOS FESTEJAM CARNAVAL EM CENTRO DE CONVIVÊNCIA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Na tarde deste sábado (06/02), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o baile “Carnaval do Idoso”, que levou o público da melhor idade ao auditório do Crás para viver momentos de recordações e festa. A primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Ana Karla Vieira, referiu-se ao evento como realizado para toda a cidade de Bom Princípio do Piauí, para moradores da região e também para turistas que visitam a cidade. Destacou ainda, a energia presente e o aumento da participação de um público crescente e participativo. No baile Carnaval do Idoso foram escolhidos o Rei Momo e Rainha do carnaval. Diante do público presente cinco candidatas e quatro candidatos mostrarão alegria e simpatia.

No evento, além do prefeito Apolinário Moraes, estiveram, a secretária municipal de assistência social, Ana Karla Vieira; o vereador Chaguinha do Hugo, vereador Pedro Neto, secretário municipal de administração, Bernardo Filho e o secretário municipal de transportes Fabiano Rodrigues e outros.

O prefeito Apolinário Moraes ressaltou que o evento faz parte do calendário oficial do município e que a cada ano recebe tanto o público atendido pelo projeto Viver Feliz, como o público da comunidade em geral. Dezenas de idosos são atendidos pelo projeto onde realizam atividades no Centro de Referência em Assistência Social (Crás).

Para a coordenadora do Crás, Noélia Pereira, o baile faz parte dos trabalhos do Centro, que busca oferecer oportunidades para o desenvolvimento social dos idosos do município. “Há quatro anos realizamos esse baile para os idosos e a comunidade que vem prestigiar com muito carinho esse evento que, também, faz parte da nossa agenda de compromisso e trabalho durante o ano em nosso Centro”. Disse.

Rainha do Carnaval do Idoso – Maria das Graças Cardoso Barros
Rei do Carnaval do Idoso – Josino Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download