segunda-feira, 9 de maio de 2016

FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES
A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, através das Secretarias de Assistência  Social, Educação e alguns parceiros, realizou neste último sábado (07/05) um evento em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião, várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a festa e parabenizar todas as mães que compareceram para comemorar esse dia tão importante, não só no Brasil, como também em vários outros países.
O Dia das Mães, também designado de “Dia da Mãe”, é uma data comemorativa em que se homenageia a mãe e a maternidade. Em alguns países é comemorado no segundo domingo do mês de maio, como por exemplo, no Brasil e na Irlanda. Já em Portugal o Dia das Mães é comemorado no primeiro domingo do mês de maio.
A festa contou com a presença de centenas de mães do município de Bom Princípio, além da apresentação cultural dos alunos do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, que apresentaram em forma de dança, Índia do Brasil, concursos de forró, desfile das mães, escolha da mãe mais idosa e a mãe mais jovem.
O prefeito Apolinário Moraes agradeceu a todos que colaboraram para que o evento fosse realizado com sucesso e que, através do empenho de toda a equipe, a festa pudesse ter atendido todas as expectativas. Na ocasião foram sorteados vários brindes e alguns eletrodomésticos para as mães que estiveram presentes.
Prefeito Apolinário Moraes
Para a Secretária de Assistência Social, Ana Karla Vieira a intenção foi promover  esse encontro para saudar as mães protetoras de seus filhos, guardiãs das famílias, que merecem o nosso carinho e o nosso respeito.
Secretária de Assistência Social, Ana Karla
Participaram do evento o prefeito Apolinário Moraes, primeira dama Ana Karla, vice-prefeito Chico bento, a procuradora do município Dra. Lili, vereador Mano, vereador Pedro Neto, Vereadora Rossana, secretário municipal de administração Cássio Bezerra, secretária municipal de saúde Zilmar Silva, secretária municipal de educação Jucilene Campelo, assessor Teixeira, secretário municipal de transportes Fabiano Rodrigues, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download