domingo, 1 de maio de 2016

MULTIDÃO PRESTIGIA A FESTA DO 24º ANIVERSÁRIO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Avneh Vinny e Xé Pop fez a alegria dos milhares de fãs no evento


O município de Bom Principio do Piauí comemorou nesta sexta-feira os seus 24 anos de emancipação política, com uma vasta programação. As festividades aconteceram entre os dias 01 e 29 de abril e contaram com eventos culturais e esportivos.
Para finalizar a programação de aniversário da cidade, três atrações musicais animaram as mais de 20 mil pessoas que estavam presentes na festa. A primeira atração a se apresentar no palco foi à banda local Forró Balanço e em seguida Avneh Vinny e Xé Pop fez a alegria dos milhares de fãs no evento. Para finalizar Forró Saborear cantou até a manhã d dia seguinte.
Avneh Vinny e Xé
Forró Saborear
Gracinha e Forró Balanço
A programação ainda contou com a visita do governador Wellington Dias durante a solenidade de hasteamento das bandeiras realizada pela manhã. Na ocasião o prefeito Apolinário Moraes recepcionou o governador e toda a sua comitiva e falou emocionado da importância da data comemorativa para cada cidadão de Bom Principio.
O prefeito afirmou que ao longo da sua gestão, pretende que a população perceba o compromisso que fez com ela, desde o momento em que se elegeu prefeito da cidade. “Queremos tornar a vida de cada cidadão de Bom Principio cada dia melhor, esse é o nosso objetivo até o último dia do nosso mandato estamos dedicados a fazer com que essa ação seja visível e presente a cada dia de nossa população”. Disse Apolinário. 
Prefeito Apolinário Moraes
Varias autoridades politicas prestigiaram o show como os deputados estaduais Dr. Hélio e Fabio Xavier, João de Deus e Assis Carvalho deputado federal. O prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales também esteve presente.
Lideranças locais, secretários municipais e a população parabenizaram a gestão pelo belíssimo show. Para muitos, já é a maior festa já realizada nos 24 anos de Bom Principio.
Amigo Padinha, Governador Wellington Dias e Prefeito Apolinário Moares 

Editor do Direto, com Avneh Vinny e Xé
Com Forró Balanço

Premiação das corridas, Bicicleta e Jumento.


Fonte: http://www.portaltribunadonorte.com/
Fotos: Franzé Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download