terça-feira, 23 de agosto de 2016

MORADORES ELOGIAM ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ; VEJA O VÍDEO

A cidade de Bom Princípio é um modelo de organização e bom funcionamento do estado, o modelo de administração inclusive está sendo copiado para outros municípios do Piauí. Destacando-se na educação e saúde, os moradores elogiam também a cidade pelo tratamento dado a limpeza pública. 
Avenidas e praças são os principais exemplos. A cidade conta com limpeza pública em dia, fato que deixa felizes populares e turistas que visitam a cidade. “Nos dá orgulho morar aqui, uma cidade tranquila, pacata e cheia de coisas boas. Bom Principio nos últimos anos se transformou em uma cidade de verdade” disse o morador.
O funcionamento público também é destaque na cidade, o bom andamento da máquina publique atrai investidores e moradores, com isso a economia da cidade se fortalece e ganha destaque no cenário estadual. Moradores também elogiam a celeridade das obras na cidade, fato que nos últimos anos vem evoluindo. 
As pavimentações asfálticas e poliédricas também ganham elogios dos moradores de Bom Princípio (PI), a alegria dos habitantes da cidade é estampada no rosto. “Cidade organizada, praças limpas, todos moradores tem orgulho de morar aqui” ressalta o morador.
Assista o vídeo:

                                          Confira as imagens:
      Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download