quinta-feira, 29 de setembro de 2016

APOLINÁRIO MORAES REALIZA A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, a cidade de Bom Princípio do Piauí foi surpreendida com uma grande e bela carreata, a maior da história política da cidade, segundo alguns observadores da política local. Foi mais de meia hora da passagem ininterrupta de veículos na mobilização política do 27, com uma grande aceitação popular, envolvendo candidatos, amigos, simpatizantes e apoiadores de Apolinário Moraes, candidato a reeleição para prefeito.
Tudo deu inicio a partir das 14hs com visita em todas as residências do povoado córrego, onde o atual prefeito e candidato a reeleição Apolinário Moraes foi muito bem recepcionado pelo povo daquele povoado.
Já a carreata, que percorreu os quatro cantos do povoado Boa Vista, foi recebida com muito otimismo pela população. Durante todo o percurso, Apolinário, em cima de uma camionete, acenava para a população que estava na calçada, assistindo a estrondosa movimentação do 27.
A carreata teve o ponto de concentração na estrada que liga o povoado Córrego ao povoado Boa Vista, a mesma percorreu a principal rua de Córrego vindo até a sede do município, onde percorreu pelas principais ruas da cidade, deixando alegria e motivação por onde passavam, finalizando no comitê central situado na rua Hugo Ribeiro da Costa Barros.


Por onde passou Apolinário  recebeu o carinho dos moradores e comerciantes que o cumprimentaram e parabenizaram pelo trabalho desenvolvido em todo município. “É gratificante receber o apoio de tantas pessoas e ver o quanto elas acreditam em nosso trabalho e em nosso compromisso com a cidade, isso nos da mais garra para continuar nossa caminhada, nossos moradores merecem muito mais e vamos trabalhar para fazer muito mais” disse o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download