terça-feira, 6 de setembro de 2016

FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

A Paróquia de Bom Princípio do Piauí iniciou na noite de ontem segunda-feira (05/09), o Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, este ano refletindo sobre o tema: “Mãe de Jesus ensina-nos a ser misericordiosos como Deus”, e o lema: “80 anos da Casa de Oração”. O lema deste ano, visa os 80 anos de existência da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A programação teve início com a recepção do ícone de Nossa Senhora, símbolo maior da devoção à Mãe do Perpétuo Socorro, vinda da comunidade Jenipapeiro, seguida do Hasteamento da Bandeira, Missa às 19hs e Show Católico com o cantor Sebastian Bastos, de Parnaíba.
O tradicional festejo celebra esta denominação de Maria com muita  fé, comunhão e participação comunitária.
Com uma programação social e religiosa de 05 a 15 de setembro, o evento visa integrar toda comunidade. A Igreja Matriz recebe milhares de devotos nos 10 dias de festejo, fiéis  de todas as partes de nossa cidade e de outros municípios ligados pela devoção à Maria e seus sinais de amor.

A devoção à Maria em Bom Princípio do Piauí é fortemente representada pelos Fiéis à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O objetivo deste festejo é evangelizar, fortalecendo o espírito de participação e comunhão na vida da comunidade, despertando nas pessoas a consciência de respeito à vida cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download