sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Pavimentação asfáltica realiza sonho antigo dos moradores em Bom Princípio do Piauí



Um sonho antigo hoje está se tornando realidade em nossa cidade, iniciou ontem dia 01/09/2016 a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas, uma obra de suma importância para a população do município, que ficará marcada por décadas. Obra está prometida por antigos governista e hoje se tornando realidade devido parceria conjunta do Governo do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal.
A cidade de Bom Principio tem sofrido grandes transformações na infra - estrutura nesses últimos anos com a administração, construção e reformas de todas as estradas do município, foram mais de 100km de estradas construídas em todo o município, foram perfurados mais poços tubulares, esta sendo construída 1 (UBS) unidades básica de saúde, Mas a mais impactante transformação está acontecendo atualmente, a pavimentação asfáltica, com as principais ruas da cidade sendo asfaltadas, um legado que ficará marcado para sempre, pois só quem mora ou frequenta a cidade sabe da importância da obra, o asfaltamento das principais vias do município de Bom Princípio com certeza vai melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando maior fluidez no tráfego e mais conforto para os usuários.
Com isso a população será beneficiada com 24.700,00m² de asfalto em concreto betuminoso usinado a quente (C.B.U.Q.), na zona urbana da cidade. 


Mostrando mais uma vez a preocupação da Administração municipal com os munícipes. A cidade está cada vez mais bonita, e quem ganha com isso são os Bom-Principienses, que nesses últimos 4 anos tem vivenciado verdadeiras transformações na cidade com a atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download