segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VAQUEIRAMA REALIZAM CAVALGADA PELAS PRINCIPAIS RUAS DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ

A Cavalgada, já com sua 5ª edição, foi realizada na manhã deste sábado (10/09), e teve à frente diversos vaqueiros de vários povoados e cidades vizinhas.
Como de costume, a vaqueirama se concentrarão na Fazenda Santo André, onde foi servido um delicioso café da manhã pelo ex-vereador Mariozinho e Dr. Rômulo Santos, na ocasião ouve sorteio de um garrote e diversos brindes aos vaqueiros, em seguida todos cavalgaram pelas principais ruas da cidade, com termino em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, onde houve missa e benção dos Vaqueiros, celebrada pelo Pe. Serafim Pogoda. 
O ex-vereador Mariozinho, agradeceu à todos os vaqueiros presentes ao evento, " que esta cavalgada se torne tradição, para me é um enorme prazer realizar pela quarta vez um evento maravilhoso como este, parabéns à todos os vaqueiros. O importante é a tradição e a alegria que agente ver estampado no rosto de cada um de vocês que amam suas profissões, obrigado aos visitantes que vieram participar com agente. Disse!
Prefeito Apolinário Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download