segunda-feira, 3 de outubro de 2016

APOLINÁRIO MORAES PSDC É REELEITO PREFEITO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ POR MAIS 4 ANOS

Apolinário Moraes, do PSDC, foi reeleito neste domingo (2) prefeito de Bom Princípio do Piauí para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o prefeito reeleito teve 80,65% dos votos, contra 14,28% de Euvângelo (DEM), o segundo colocado e 5,07% de João de Deus (PSD) que ficou com a ultima colocação.


O candidato foi reeleito pela coligação 'O Trabalho Continua' para o segundo mandato consecutivo, ficando à frente da administração da cidade por oito anos.
Apolinário Moraes (PSDC) foi reeleito com uma das maiores vantagens entre todos os prefeitos eleitos em toda história política de Bom Princípio do Piauí. Ele conquistou 3.802 votos, o equivalente a 80,65% dos votos válidos da cidade.
Durante, todo o dia de votação, o candidato a reeleição Apolinário Moraes, visitou todos os colégios de votação, acompanhado pelo vice-prefeito Chico Bento, onde foi surpreendido por uma senhora de 99 anos de idade, que ao ver o candidato, abraçando-a disse, que pra ela era uma grande e enorme satisfação sair de sua casa pra mais uma vez votar em Apolinário. “Apolinário, você é o anjo que Deus nos mandou, continue assim meu filho, hoje vim votar porque mais uma vez confio em seu trabalho e competência, parabéns e que Deus lhe abençoe sempre”, disse.
Foi o maior percentual de votação entre os candidatos que já disputaram a prefeitura e coloca o prefeito, Apolinário Moraes, como o mais bem votado da história do município. Em segundo lugar nas eleições 2016 ficou o candidato do (DEM) , Euvângelo, com 673 votos, 14,28% dos voltos válidos, seguido pelo candidato do (PSD),João de Deus, que teve quase 239 votos, 5,07% dos válidos.

Após a apuração da urnas e confirmação de sua reeleição, Apolinário Moraes comemorou junto da população na localidade Brejo, povoado onde nasceu.
Apolinário disse estar muito feliz com a reeleição e também com os mais de 80% dos votos, agradeceu a cada bomprincipiense que mais uma vez credibilitou sua confiança, Para ele, o resultado expressivo se deu porque governou em contato direto com a população.
"É o resultado do trabalho em cumprimento ao plano de governo e contato permanente com cada um de vocês, com união ao povo e orçamento participativo. Também tive um diálogo direto com os partidos políticos PSDC, PR e PT e juntos montamos uma coligação com 03 partidos, levando o nome de O Trabalho Continua, e, hoje Bom Princípio do Piauí entra pra história política, uma coligação conseguir uma maioria dessa e elegendo toda a bancada de vereadores sem realizar um comício”, diz.
Apolinário Moraes formulou sua campanha com foco em dar continuidade aos projetos iniciados e já realizados em seu primeiro mandato. 
Em 2017, a Câmara de Vereadores de Bom Princípio do Piauí será formada apenas por candidatos da base de apoio a Apolinário.

Lista dos vereadores eleitos em ordem:
Jacinto PSDC   -                8.93%   -  438 Votos
Clesson PT      -                 8.50%   -  417 Votos
Ronaldo PR    -                   7.01%  -   344 Votos
Rossana PR  -                    6.26%   -    307 Votos
Pedro Neto PSDC  -           5.44%   -  267 Votos
Chaguinha do Hugo PR  -  4.30%   -  211 Votos
Padinha PR   -                    4.28%   -   210 Votos
Neto  PT    -                        4.12%   -   202 Votos
Iracema PSDC    -              3.67%   -   180 Votos         

Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download