sábado, 29 de outubro de 2016

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO É COMEMORADO COM FESTA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o governo municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio das Secretarias de Administração, Finanças, Saúde, Assistência Social e Educação promoveram na noite desta sexta-feira (28) uma festa no Bar da Assunção, com inicio às 20hs , para todos os servidores públicos em alusão ao seu dia. A programação contou com sorteio de brindes, churrasco e muita música ao som da mais tocada da região, Gracinha e Forró Balanço, a maior parte das ações e brindes foram custeados com a ajuda de patrocínio. Os próprios secretários também realizaram doações de brindes para serem sorteados na festa.
O principal objetivo da festividade foi a integração entre os servidores da Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento da cidade. “A dedicação de todos contribui para a construção de uma cidade melhor. Reconhecemos a importância desses profissionais e por isso preparamos essa festa em homenagem a todos, e que todos recebam o reconhecimento do prefeito Apolinário Moraes, que por motivos superiores não pode vim, mais que mandou um abraço a cada servidor e disse ainda estar muito grato pela contribuição de cada um de vocês diante do município”,  ressalta o secretário de Administração, Cássio Bezerra.



A secretária de Saúde Zilmar Silva também participou da confraternização e ressaltou a importância do servidor público municipal. “É com muita alegria que a gente comemora esta data tão especial que é o Dia do Servidor Público. Esta confraternização entre eles é importante e esta é uma forma da gente reconhecer a importância do funcionário público para o município. Sem eles fica impossível administrar a cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download