terça-feira, 11 de outubro de 2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ, REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

O Evento foi realizado na tarde desta terça-feira (11/10) com muitas apresentações.
A Prefeitura de Bom Principio, através das Secretarias de Educação e Cultura, realizou uma grande festa em comemoração ao dia da Criança, com todas as Crianças do Grupo Escolar Sebastião Bezerra. 
A diretora Maria Gorete, parabenizou as Crianças, e aproveitou para parabenizar também os organizadores por contribuírem na linda festa.
Já a coordenadora Jesus Albuquerque parabenizou todas as crianças presentes,” Como é bom ser criança, e ter o dia para sonhar sem se preocupar com o amanhã. Brincar até à exaustão e depois dormir sem remorsos ou pesadelos. Como é lindo esse tempo em que tudo é mais simples e as dores se curam com um mimo, um beijo no coração de cada um de vocês”. Disse!

Os alunos foram recepcionados pelos organizadores, que distribuíram bombons e pipocas para a criançada, que ainda participaram de várias brincadeiras, se divertiram com os brinquedos e receberam lembranças alusivas a data comemorativa.
O evento contou com a participação da coordenadora Jesus Albuquerque, substituindo a secretária de educação e cultura Jucilene Campelo que por motivos superiores não pode comparecer, também estiveram presentes na festa, professores e demais funcionários da Unidade Escolar Sebastião Bezerra. que juntas conseguiram realizar uma bonita e animada festa para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download