sábado, 8 de outubro de 2016

VEREADOR JACINTO MORAES COMEMORA REELEIÇÃO COM CORRELIGIONÁRIOS E AMIGOS

Ele disse que vai honrar com trabalho cada voto que recebeu, além de exercer seu papel de vereador com dignidade em defesa de todos os bomprincipienses.

 
Dona Livramento Moraes, com seus filhos, Vereador Jacinto Moraes e Prefeito Apolinário Moraes
O vereador reeleito Jacinto Moraes, do PSDC, comemorou com um churrasco nesta sexta-feira, (07/10), com correligionários e amigos na residência de sua família no povoado Brejo município do Bom Princípio do Piauí, a sua vitória nas eleições municipais deste ano. Ele foi reeleito com 438 votos. Jacinto Moraes disputou uma vaga para reeleição na câmara municipal, pela coligação ‘O Trabalho Continua’, que teve como candidato a prefeito seu irmão Apolinário Moraes (PSDC) reeleito com mais de 80% dos votos válidos ficando à frente do município por mais 4 anos.
Vereador Jacinto Moraes e Prefeito Apolinário Moraes
Ele disse que vai honrar com trabalho cada voto que recebeu, além de exercer mais uma vez seu papel de vereador com dignidade em defesa de todos os bomprincipienses.
Agradecimento do vereador reeleito Jacinto Moraes, ao povo bomprincipiense:

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, depois a minha família, aos amigos, simpatizantes e eleitores que se empenharam e me deram 438 votos obtidos no pleito eleitoral deste ano de 2016, deixando-me como o vereador mais votado desta eleição, em Bom Princípio do Piauí.
Quero expressar o grande desejo de exercer um mandato participativo, no qual a população da nossa cidade terá vez e voz no legislativo municipal e dizer que irei me esforçar de forma incansável para honrar a confiança de cada eleitor. Portanto, quero externar aqui a minha vontade de trabalhar em coletivo com os demais colegas na perspectiva de avançar no progresso e desenvolvimento de nosso município.

Por fim, parabenizo o meu irmão, Apolinário Moraes reeleito prefeito e o seu vice Chico Bento, e a todos os vereadores eleitos e desejo que Deus nos ilumine, para que possamos ter sabedoria de realizar projetos em prol de uma sociedade mais justa e mais fraterna. Um grande abraço a todos!

Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download