segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PREFEITO APOLINÁRIO MORAES RECEPCIONA SENADORA REGINA SOUSA

Presidente da Câmara, Jacinto Moraes (PSDC); Prefeito Apolinário Moraes (PSDC); Senadora Regina Sousa (PT) e Vereador Clesson (PT)
O prefeito Apolinário Moraes recebeu na noite deste sábado (19) na câmara municipal a visita da senadora Regina Sousa (PT), no encontro esteve presente, o presidente da câmara Jacinto Moraes e demais vereadores, além de outras lideranças municipais.
Abrindo o evento, o prefeito Apolinário Moraes deu boas vindas à senadora, parabenizando-a pelo seu brilhante trabalho no senado. O prefeito agradeceu ainda a receptividade realizada pela senadora dias atrás quando participou do encontro de novos gestores em Brasília, e teve o privilégio de visitar seu gabinete no senado, onde tratou de novas buscas pro desenvolvimento de Bom Princípio do Piauí, firmando então parceria junto ao senado e ao governador Wellington Dias. Cintou ainda a PI que ligará a sede do município ao município de Cocal.
A senadora Resina Sousa, em suas palavras parabenizou o prefeito Apolinário Moraes pelo seu brilhante trabalho diante do município de Bom Princípio,  disse estar muito feliz pela receptividade e afirmando já ter vindo a este município outras vezes na época de secretária de educação do estado junto com o governador Wellington Dias. A senadora, lembrou da emenda de uma UBS para o município de Bom Princípio, e frisou sua real vinda e visita à outras cidades, onde relatou sobre o Titulo de Cidadã Parnaibana recebido na ultima sexta-feira em Parnaíba.
E explicou ainda sobre os males que poderão causar aos município se sendo aprovada PEC – 55, onde disse os maus benéficos trazidos por ela, que trará diversos problemas  na medida provisória do ensino médio, que será um dos principais afetados,  e a reforma da previdência vindo logo em seguida, disse ainda que não há país no mundo que tenha colocado na constituição o controle das despesas, afirmando ser um erro grosseiro, durante 20 anos as despesas poderem subir só um valor X, afetando principalmente as áreas, (Saúde, Educação, Segurança, Programas Sociais e Previdência) essas serão as coisas que não poderão subir mais que a inflação. Disse a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download