quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PREFEITO REELEITO APOLINÁRIO MORAES PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES EM BRASÍLIA
O prefeito reeleito da cidade de Bom princípio do Piauí Apolinário Moraes (PSDC) participou em Brasília no Seminário Novos Gestores nos dias 09, 10 e 11 de novembro promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com representantes das entidades estaduais.
O objetivo era reunir os prefeitos eleitos e reeleitos, no pleito de outubro para uma grande discussão de temas atuais e novas informações que estão sendo repassadas para os novos gestores. Onde foram abordados vários assuntos importantes.
Apolinário disse está muito feliz com todas as pautas discutidas no seminário e que as temáticas do evento são importantes, pois, trata de temas muito importantes para uma gestão municipal, bem como orientações aos novos prefeitos eleitos e os atuais que conseguiram se reeleger. Apolinário Moraes informou ainda que os debates sobre o cenário real das Prefeituras no Brasil foi um dos assuntos mais detalhados no encontro.
O evento está foi realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Apolinário Moraes aproveitou o momento para cumprir agenda com deputados e senadores tratando de melhorias para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download