quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PREFEITURA, ATRAVÉS DO CRÁS, PROMOVE  CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO COM IDOSOS
Na quarta-feira (30/11), a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através do CRÁS, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o encerramento anual do Grupo da Terceira Idade de Bom Princípio do Piauí. O evento aconteceu no salão do próprio CRÁS e reuniu dezenas de pessoas do grupo Viver Feliz existente no município.
Durante a confraternização de encerramento foi servido um lanche, realizado diversas brincadeiras, e amigo secreto, tudo dentro do espírito natalino. O prefeito Apolinário Moraes e a Dra. Maria do Livramento participaram ativamente do encontro. Também estiveram apoiando alguns coordenadores e a assistente social do município, Rita Salles que passaram para conferir o evento. 

Finalizando estágio em Acadêmica de Assistência Social, Karol Pires, agradeceu a presença de todos e, falou da importância e as prioridades existentes para a terceira idade. Disse ainda,” estou muito feliz em ter autuado junto de pessoas maravilhosas como vocês, onde agradeço a cada um de vocês.

O prefeito aproveitou para falar do Centro de Convivência, nos avanços alcançados e no que terá em 2017. “Vamos investir arduamente para que todos possam ter um centro a altura do que vocês merecem, especialmente para abrigar os eventos, reuniões e demais atividades de nossos senhores e senhoras da terceira idade, assim como também, implantar uma academia logo no inicio do próximo ano, para que todos possam se exercitar com mais eficiência conseguindo assim mais comodidade à cada um de vocês”, disse o prefeito.


A confraternização seguiu até ao meio dia. A Coordenadora do Departamento de Assistência Social, Noélia Pereira, disse que a integração entre o Grupo de Convivência, como agora estão sendo chamado o Grupo Viver Feliz, é importante porque agrega valor a cada participante. “No grupo eles desenvolvem em grupo diversas atividades durante todo o ano”, ressaltou a coordenadora.
Noélia ressaltou também que o ano foi muito positivo para todos que participam direta e indiretamente do Grupo Viver Feliz, porque várias conquistas foram almejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download