sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PREFEITO REELEITO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ, VICE E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS


A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quinta-feira (15/12) a diplomação dos candidatos eleitos no último dia 02 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Bom Princípio do Piauí. O evento foi realizado no auditório do colégio CIEF em Buriti dos Lopes.
A solenidade foi presidida pela juíza da 33ª Zona Eleitoral, Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcante Dias e contou com a presença da promotora de justiça Francineide Sousa Silva e do deputado estadual João de Deus (PT), além de diversas lideranças e autoridades locais.
O prefeito reeleito Apolinário Moraes (PSDC) foi diplomado juntamente com seu vice-prefeito Chico Bento e os nove vereadores eleitos, bem como seus respectivos suplentes. O gestor reeleito com 80,65% dos votos validos foi bastante aplaudido pelo publico quando teve seu nome chamado para receber o diploma.

Conforme explicou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
Na ocasião, a Juíza Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcante Dias usou a palavra e destacou a importância da educação para o desenvolvimento dos municípios. Já a promotora Francineide Sousa, frisou que a educação é importante, mas a saúde precisa ser prioridade.
Juíza Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcante Dias
Promotora Francineide Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download