sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

IRMÃOS PARNAIBANOS SÃO DESTAQUES NO ENEM

Yago e Igor
Nessa última quarta-feira, dia 18, foram divulgadas as notas do exame nacional do ensino médio, modo que estudantes de Parnaíba obtiveram notas excelentes.

Num grupo seleto de apenas 17 alunos com nota '980' na redação, o ex-aluno do IFPI- Campus Parnaíba, Igor Machado Da Silva, conseguiu esse feito e vai concorrer à uma vaga no curso de Medicina.

Outro êxito foi o aluno Yago Machado Da Silva, do colégio CEC- Colégio Espaço Conhecimento que conseguiu 900 na redação e vai tentar uma vaga no curso de Direito.

Igor e Yago são irmãos, orgulho da família, dos parnaibanos e também de todos nós bomprincipienses pela conquista, pois vale lembrar que os dois irmãos cursaram do 6º ao 9º ano aqui na cidade de Bom Princípio do Piauí, no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, situado à avenida Ceará no centro desta cidade.

Vale lembrar que o aluno Yago Machado no mesmo ano de 2016 já ganhou um concurso de redação da Operação Cisne Branco ( Marinha do Brasil ).

E em conversa na noite de ontem (19), pelo facebook Yago disse ao editor do Direto que está muito feliz pela conquista, onde fez questão de ressaltar em agradecimentos o período que estudou neste município, que foi muito importante tanto pra ele quanto para o seu irmão Igor.

Parabéns.


Fonte: Portal do Catita




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download