terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PREFEITO APOLINÁRIO MORAES PARTICIPARÁ DE SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES E OUVIDORIA ITINERANTE EM PARNAÍBA - PI

O prefeito recebeu nesta manhã de terça-feira (31/01) em seu gabinete, equipe do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, onde o mesmo foi convidado à participar do III Seminário para novos gestores e ouvidoria itinerante que será promovido pelo Tribunal de Contas do Piauí nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, reunindo participantes de diversos municípios da região.O evento acontecerá no Auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus da UFPI Ministro Reis Veloso. Na Av. São Sebastião, 2819 – São Benedito – Parnaíba - PI.
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí descentralizará atividades para trazer qualificação, promovendo palestras, debates e minicursos que são ofertados a prefeitos, vereadores, servidores públicos, conselheiros municipais, profissionais liberais e a sociedade em geral. As palestras tem como conteúdo o conhecimento sobre o Tribunal de Contas, falhas na prestação de contas, auditoria fiscal de controle externo, entre outros temas.
Dezessete minicursos serão realizados, na sexta-feira (17/02), a partir das 08:00 horas. Ao término do Seminário os participantes receberão certificados.

ASSCOM-PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download