segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PREFEITO APOLINÁRIO MORAES VISITA OBRAS NA ZONA RURAL E SEDE DO MUNICÍPIO


Desde o início da atual gestão, o Município de Bom Princípio do Piauí virou um verdadeiro canteiro de obras. Projetos de construção, calçamento, dentre outros estão sendo um marco no crescimento da cidade e, principalmente, na vida dos bomprincipienses. Para ficar a par das fases de construção de cada obra, o prefeito Apolinário Moraes visitou nesta segunda-feira, (09), algumas das construções em andamento. Estiveram presentes o secretário municipal de obras, Antônio de Pádua; de Saúde, Zilmar Silva e o Engenheiro Valdeci Leite .  

 “Essa é uma das obras mais importantes para a zona rural e um detalhe muito importante, é o primeiro a ser construído na zona rural. Será um equipamento moderno e toda a obra esta amparada pelo município em parceria com o Governo Federal “Ministério da Saúde” Disse Apolinário Moraes.

A obra, segundo o secretário de obras, Antônio de Pádua, está em fase final e será entregue para população nos próximos dias. “Essa Unidade Básica de saúde (UBS) será grande importância para população de Córrego quanto pra outros povoados vizinhos.

Outro local importante visitado pelo gestor foi a posto de saúde do povoado São Miguel, onde está passando por fiscalização na parte elétrica e muito em breve passará por uma grande reforma.

Calçamento 
Durante a gestão inúmeras ruas foram calçadas e ainda estão sendo pavimentadas pela gestão, como as ruas do conjunto habitacional Maria Hildenê e outras no povoado Boa Vista.


Na Ocasião, o prefeito Apolinário Moraes visitou a Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro 50, centro de Bom Princípio do Piauí
ASSCOM-BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download