segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITO REELEITO APOLINÁRIO MORAES E O VICE CHICO BENTO PARTICIPAM DE MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS 


O prefeito reeleito Apolinário Moraes e o vice, Chico Bento, reuniram ontem centenas de pessoas entre familiares, amigos e colaboradores em uma missa em ação de graças de agradecimento à reeleição de ambos para conduzir a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí por mais quatro (04) anos, celebrada na igreja da Matriz pelo pároco Serafim Pogoda, às 19h.
As esposas, filhos, irmãos, tios e primos, secretários e seus familiares, políticos e muitos dos fiéis colaboradores de Apolinário Moraes e de Chico Bento foram à Igreja, entre eles, líderes religiosos não católicos, marcando um forte simbolismo de fraternidade, destacado durante a missa por Serafim Pogoda.
O Pe. Serafim Pogoda lembrou Salomão para desejar aos novos governantes sabedoria e Prudência na condução da administração da cidade. Ele também invocou o dom da fortaleza, aliado à ousadia, para que Apolinário e Chico Bento não esmoreçam diante das dificuldades. “Todo mundo espera muita coisa de vocês. Que vocês sejam homens iluminados e que façam uma administração iluminada em função do povo, que deve ser a principal preocupação dos governantes. Que vocês tenham sabedoria e prudência, mas que também tenham ousadia, porque nada acontece para quem não ousa. É preciso ter força e coragem”, disse Serafim Pogoda. Ao termino da celebração o Pe. Serafim Pogoda, citou uma carta enviada pelo Bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Juarez ao prefeito reeleito e seu vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download