terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CARNABOM 2017 ATRAI MILHARES DE FOLIÕES NAS NOITES DE SÁBADO E DOMINGO 

Na noite do ultimo sábado 25 de fevereiro, um dos maiores eventos realizados pela prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, foi marcado pelo enorme número de foliões que compareceram na Praça de Eventos dos Ferroviários, onde teve em primeira apresentação a Banda que vem sendo a sensação do momento, “Banda Gracinha e Forró Balanço”. O Carnabom fechou a noite com chave de ouro com um mega show de Vinny Play, e o agito do bloco Quer se divertir, junte-se a nós, comemorando dez anos de tradição.
Banda Gracinha e Forró Balanço
Diante da crise que vem castigando o País, a prefeitura municipal de Bom Principal do Piauí resolveu realizar a 4ª edição do Carnabom, onde trás renda, alegria e diversão aos foliões bomprincipienses.
Já o domingo (26) foi marcado pela alegria contagiante do Bloco Mulheres de Trouxas que também comemorou seu décimo ano de existência, ao som da mais tocada da região, Banda Gracinha e Forró Balanço.
O Carnabom fechará sua 4ª edição nesta terça-feira com um mega show, onde teremos na Praça de Eventos dos Ferroviários, Netinho e banda e o Swing do VV “Cantor Vinicius Veras”.

Fotos de Sábado:
Cantora Gracinha, da Banda Gracinha e Forró Balanço

Editor do Direto e o cantor Vinny Play


Fotos de domingo, Bloco Mulheres de Trouxas:

ASSCOM-PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download