quarta-feira, 26 de abril de 2017

FINAIS DOS TORNEIOS  DE FUTSAL SUB-17
Ontem (25/04) pelos jogos comemorativos ao 25º aniversário de Bom princípio do Piauí, tivemos três partidas decisivas pelo torneio de futsal.
Às 15h tivemos o confronto final entre Bom Princípio e Barcelona, pelo torneio de futsal sub-12, onde a equipe Da Ponte Preta conseguiu vencer a Jamaica por 6 a 0. Destaque pros atletas João Pedro, João Victor e Wellias Araújo, que conseguiram marcar duas vezes cada, ficando então com o titulo do referido torneio.


Em seguida tivemos grande disputa pelo titulo do torneio de futsal sub-17, entre Força Jovem e Hungria, partida disputada lance a lance, e finalizada empatada por 3 a 3, com dois gols de Witallo Rickelmy e um de Josias Pereira pro Força Jovem, e Cleisson, Sávio Sales e Thiago pra equipe da Hungria. Levando então a disputa para os pênaltis, consagrando a Equipe do Força Jovem como campeã do torneio de futsal sub-17 2017, ao vencer por 2 a 0.
 
Força Jovem - Campeão
Hungria


Finalizando as decisões no Ginásio Poliesportivo José Luiz de Carvalho, onde era pra ser uma partida de grandes lances e esperada como a melhor da tarde, não passou de uma grande decepção para os torcedores que compareceram para assistir a partida. Diante do que ambas equipes mostraram em quadra, a comissão organizadora do evento, resolveu suspender a partida.
Vila
Pró-álcool 

ASSCOM-PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download