quinta-feira, 27 de abril de 2017

PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta quarta-feira (26/04), o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Pela manhã, foi entregue no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo e Creche Tia Almira. Na entrega dos materiais, estiveram presentes o Prefeito Apolinário Moraes; o Secretário Municipal de Administração, Cássio Bezerra; o Vice-prefeito Chico Bento, a Secretária Municipal de Educação Cultura, Jucilene Campelo;  a Diretora do Ginásio, Claudeth Neres; e alunos, além dos profissionais da Escola.
A atual Administração Municipal vem investindo na qualidade de ensino do município, este investimento já propiciou a doação de fardamento para os alunos em todo o município.  Vale lembrar que todos os alunos da rede, desde a educação infantil, serão beneficiados com o fardamento.
O Prefeito Apolinário Moraes, disse que a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações da prefeitura na área educacional “visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.
“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde melhoramos a merenda escolar e estamos melhorando o ensino com um todo. Hoje, a gente está concluindo mais uma etapa, presenteando estes alunos com esses uniformes, que realmente é um dever nosso fazermos isso, e sempre iremos honrar esse compromisso com vocês”, destacou o prefeito Apolinário Moraes.

No momento da entrega, o prefeito Apolinário Moraes, cedeu entrevista ao canal antena 10, e frisou a importância de cada aluno para um município onde seus lideres reconhece o quanto são importante.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download