domingo, 21 de maio de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES NA ZONA RURAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Ainda sobre o mês em que se comemora o dia das mães, a Secretaria Municipal de Educação realizou na ultima sexta-feira (19) algumas festas em alusão ao Dia das Mães, comemorado em todo país no segundo domingo de maio. O evento começou logo cedo, às 09hs na Unidade Escolar Cisino Pereira de Freitas, com entrega de brindes, e lanche pra todas as mamães que compareceram. 
A festa realizada pela secretaria de educação com apoio da prefeitura de Bom princípio do Piauí, contou com a presença da secretária de Educação Jucilene Campelo, que em suas palavras desejou um feliz dia das mães à todas as mamães presentes, e agradeceu a presença de todas, além de parabenizar a equipe pela linda festa.
Secretária de Educação e Cultura Jucilene Campelo
No início da tarde foi a vez das mamães que moram no povoado Tamarindo, onde o evento contou com a participação de dezenas de mães na Unidade Escolar João Câncio Rodrigues, com diversas apresentações e homenagens para as mães, e entrega de brindes, além de um delicioso lanche.
A festa que vem homenageando centenas de mães da zona rural, encerrou a sesta-feira com uma linda festa realizada na Unidade Escolar Joaquim Alves de Moraes, onde contou com a presença de dezenas de mães. O evento também contou com diversas apresentações de alunos e lanche, além da presença do coordenador do PNAIC Luiz Carlos juntamente com a professora Mazé Pereira, representando a secretaria de educação.

ASSCOM-PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download