sexta-feira, 14 de julho de 2017

CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM ARRAIÁ DO GINÁSIO

Na noite de ontem, quinta-feira (13/07), dezenas de pessoas compareceram no Ginásio Poliesportiva Dário Marques de Barros , onde prestigiaram o grande Arraia realizado com apoio da prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí através da secretaria de educação e cultura, o evento chegou à sua terceira edição com grande publico e muita animação por parte dos brincantes. 
Quadrilha Rainha do Cangaço
O evento contou também com a participação de algumas danças,e participação do Boi Mimoso de Boa Vista, Quadrilha Xamegão do Bom, e a grande apresentação da junina Rainha do Cangaço, do Estreito município de Buriti dos Lopes, que em sua apresentação deu um show de carisma e muita alegria ao se apresentar pela primeira vez em nossa cidade. A Quadrilha Rainha do Cangaço se apresentou fechando a noite com chave de ouro ao se apresentar sobre o tema "A Saga de um Vaqueiro". 
Além da presença de diversas lideranças, dentre elas, o presidente de câmara de vereadores Jacinto Moraes, secretário de administração Lucas Moraes e secretária de educação e cultura Jucilene Campelo Veras.
Quadrilha Xamegão do Bom
Quadrilha Rainha do Cangaço
Noivos da quadrilha Rainha do Cangaço com o secretário de meio ambiente e turismo Bernardo Filho e Diretora Gorete Galeno

ASSCOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download