quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM ABERTURA DA 5ª FEIRA E EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA "AGROBOM" 
Centenas de pessoas prestigiaram na noite desta quarta-feira (06/09), a abertura da 5ª Feira e Exposição Agropecuária de Bom Princípio do Piauí "Agrobom", onde tivemos a presença de varias lideranças e visitantes de outras cidades e estados.
Antes da abertura do evento tivemos a participação de algumas Lideranças Politicas que fizeram o uso da palavra.
Onde parabenizaram a equipe organizadora e agradeceram a todos que compareceram na festa.
Prefeito Apolinário Moraes e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho
O Prefeito Apolinário Moraes, abriu o evento e agradeceu à presença de todos os expositores e visitantes, ressaltou ainda que para o município uma festa como a Exposição Agrobom, além de gerar uma grande renda, serve como incentivo para os agricultores e criadores do nosso município.
Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes
O Presidente da câmara de vereadores, Jacinto Moraes, em suas palavras explanou "a importância de todos em um evento como este, sendo de suma importância, uma vez em que todos mostram seu potencial como criador e agricultor", disse.

Ainda na exposição, foi realizado o concurso da Garota Agrobom, entre cinco garotas que desfilaram para o agraciamento do público e jurados, onde foi eleita a Garota Agrobom 2017, Eulália Bezerra. E finalizou a noite, ao som da banda Bonde do Gaiato, de Cocal-PI
Garota Agrobom, 2017


ASSCOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download