segunda-feira, 11 de setembro de 2017

GRACINHA & FORRÓ BALANÇO, VINNY PLAY E CAVIAR COM RAPADURA ARRASTAM MULTIDÃO PARA A PRAÇA DE EVENTOS DOS FERROVIÁRIOS
Banda Caviar com Rapadura

Nos Festejos de Bom Principio do Piauí, no ultimo sábado (09/09), a praça de Eventos dos Ferroviários, recebeu grande público, em um grande evento realizado pela prefeitura através da secretaria municipal de Meio Ambiente e Turismo.
Vinny Play
A abertura ficou por conta da Banda Gracinha & Forró Balanço, em seguida  foi a vez do cantor Vinny Play, e finalizando às 05hs da manhã, com a Banda Caviar com Rapadura. A Banda cearense apresentou um repertório com músicas já consagradas e também com novos sucessos, acompanhada pelos músicos da banda que tocaram em uma super estrutura de som e luz.
No show, a cantora Adriana Corrinha, da Caviar com Rapadura, agradeceu ao prefeito Apolinário Moraes pela oportunidade e falou da satisfação em poder participar dos festejos de Bom Princípio do Piauí.
Além do Prefeito Apolinário Moraes e a Primeira-dama Ana Karla Vieira, estiveram presentes também, o Deputado Estadual João de Deus;  vereadores, Secretários Municipais, Assessores e demais lideranças.
Prefeito Apolinário Moraes, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho e o Deputado Estadual João de Deus
Banda Gracinha & Forró Balanço

ASSCOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download