quarta-feira, 27 de setembro de 2017

VEREADORES DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ SE REÚNEM PARA DEBATER PROJETOS E REQUERIMENTOS

Vereadores da Câmara de Bom Princípio do Piauí se reuniram para debater projetos e requerimentos em beneficio da população do município. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Jacinto Moraes (PSDC), o edil aproveitou o momento para entregar aos vereadores e a população o novo letreiro da casa que homenageia a ex-vereadora Maria Ildener Araújo Freitas, ela foi uma das primeiras vereadoras do município e teve relevantes serviços prestados a sociedade.
Também esteve em pauta o projeto de lei 015/2017, de autoria do poder executivo, a matéria que fixa valor para os débitos judiciais a serem pagos mediante requisição de pequeno valor (RPV) do Município de Bom Principio do Piauí. O projeto foi apreciado pelos parlamentares e seguirá para as comissões e posteriormente será colocado a exposição para ser votado. 
Ainda durante a sessão, foi apresentado requerimento verbal do Vereador Pedro neto (PSDC), solicitando iluminação para Comunidade Boa Vista, segundo o edil o pedido já foi feito antes, porém até o presente momento a localidade ainda não foi beneficiada com o serviço, o vereador pediu celeridade e que a gestão municipal se sensibilize para sanar o problema. 
O Vereador Neto (PT) também solicitou iluminação pública, segundo ele o Povoado São Miguel está totalmente às escuras e precisa da atenção do poder público, em seu pedido ele solicita ainda que iluminação pública seja estendida até o cemitério da localidade.
O Secretário de administração Lucas Moraes participou da sessão ordinária e comentou sobre o trabalho que está sendo executado pela Prefeitura de Bom Princípio, ele disse que fará o possível para que os pedidos sejam atendidos o quanto antes. “Nosso Prefeito Apolinário Moraes tem se esforçado muito para trabalhar em harmonia com nossos vereadores, estamos atentos e vamos tentar sanar estes erros” disse o Secretário.
Ascom CMBP e Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download