terça-feira, 10 de outubro de 2017

CÂMARA DE VEREADORES RECEPCIONA MEDICO DO "PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL" EM BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ








A recepção foi realizada na noite desta segunda-feira (09/10) na câmara de vereadores, a solenidade foi marcada pela presença de varias lideranças politicas e autoridades.
O presidente da casa legislativa, Jacinto Moraes, deu boas vindas ao Dr. Agnaldo Junior, do Programa Mais Médicos Para o Brasil, "Programa do  Governo Federal".
O mesmo ficará residindo em Bom Principio do Piauí, e fará atendimento na UBS, sede do município.
Ainda na solenidade, foi posto em votação o Projeto de Lei, que institui o Fórum Municipal de Educação - FME do município de Bom Princípio do Piauí. O projeto foi apresentado na sessão, pela própria secretária de educação, Jucilene Campelo, que explanou as vantagens do Fórum.
O Fórum Municipal de Educação trata-se de uma entidade suprapartidária, sem personalidade jurídica, formado por profissionais da educação, organizações governamentais e não governamentais com atuação na Educação Básica e Superior, assim como, as instituições que atuam na garantia e defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens e adultos, e se caracteriza por ser um espaço permanente de discussão e atuação nas garantias do referido direito.
Dr. Agnaldo Junior e o Presidente da Câmara, Jacinto Moraes

ASSCOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download