terça-feira, 17 de outubro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


A Secretaria Municipal de Educação  em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí,  realizou na última sexta-feira (13/10), muito Lazer em Comemoração ao dia das Crianças envolvendo todas as escolas do Município.  A sexta-feira teve uma vasta Programação para as crianças tais como: apresentações de Peças Teatrais, brincadeiras, distribuição de brindes e lanches.

Na semana das crianças, todas as unidades escolares realizaram diversas atividades promovendo o entretenimento da garotada. Na Unidade Escolar Sebastião Bezerra, localizada na sede, entre as muitas brincadeiras realizadas, as professoras se fantasiaram de palhaças e divertiram a criançada.


A Secretária Municipal de Educação Jucilene Campelo, parabenizou a todos os Professores envolvidos no evento, pelo desempenho, criatividade e acima de tudo pelo compromisso com a Educação do nosso Município. "É uma alegria poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças. Elas são o futuro do nosso município", destacou a secretária.

Fotos: via whatsApp
ASSCOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download