sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ALUNOS DA EJA CONCLUEM ENSINO FUNDAMENTAL EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Conclusão foi a realização de um sonho dos 15 formandos da Escola Sebastião Bezerra
O fim do semestre foi marcado por conquistas na Escola Sebastião Bezerra. Quinze estudantes concluíram o ensino fundamental por meio do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A diretora Gorete Galeno, ressaltou a conquista obtida pelos alunos. “A conclusão desta etapa abre novos horizontes e possibilidades aos alunos. Estão todos de parabéns e desejo muito sucesso. Valeu os esforços de cada um e a busca dos sonhos de cada um não para por aqui. O talento, a força de vontade e a persistência levaram os estudantes à formatura e que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Desejou ainda, Um Feliz Natal e um 2018 cheio de realizações”, enaltece a diretora.


A secretária municipal de Educação, Jucilene Campelo, desejou à todos muito sucesso e que todos tenham a consciência de que nada nesta vida se conquista sozinho, mas sim com o esforço conjuntos de várias pessoas.”, diz a secretária.
O evento também contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho, que fez uso da palavra, parabenizou a turma concludente e desejou à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Um comentário:

  1. https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/policia-civil-realiza-operacao-contra-fraude-em-concurso-de-bom-principio-do-piaui.ghtml

    Posta essa reportagem ai bando de corruptos...

    ResponderExcluir

Download