domingo, 17 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE ESCOLAR SEBASTIÃO BEZERRA
O final do ano letivo para professores e demais funcionários da Unidade Escolar Sebastião Bezerra aconteceu com momentos de confraternização e atividades voltadas a um dia de muita diversão entre os profissionais. Como parte das atividades, o grupo participou de amigo secreto e passeio ao Restaurante o Luiz na Lagoa do Portinho e Praia de Luiz Correia, litoral piauiense.

“Na verdade foi uma festa em agradecimento por mais um ano de trabalho, dedicação, esforço, competência e compromisso por parte dos membros de todo o Grupo. É um momento necessário, até mesmo pelo reconhecimento que não pode deixar de existir em razão do sucesso que tivemos este ano”, afirmou a diretora da Unidade, Gorete Galeno.
Para a coordenadora, Jesus Albuquerque, a confraternização marca com clareza o sucesso alcançado em 2017. “Não há quem não goste de ter seu trabalho reconhecido quando ele é desenvolvido com mestria, por isso homenageamos todo o corpo de funcionários, incluindo professores, gestores, coordenadores e demais servidores. Eu, na condição de coordenadora, me sinto cheia de satisfação porque fica provado que esse conjunto de ações contempla os nossos alunos e, consequentemente, confirma a alegria dos pais com a escola”, disse.
Diretora Gorete Galeno e a Coordenadora Jesus Albuquerque

Um comentário:

  1. https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/policia-civil-realiza-operacao-contra-fraude-em-concurso-de-bom-principio-do-piaui.ghtml

    Publica essa postagem que é melhor...

    ResponderExcluir

Download