domingo, 3 de dezembro de 2017


PREFEITO APOLINÁRIO MORAES FAZ ANIVERSÁRIO HOJE.

O prefeito Francisco Apolinário Costa Moraes, faz aniversário hoje (03/12), e merece do povo do município coros de parabéns por esta data impar em sua vida. Como prefeito, Apolinário Moraes permitiu na sua gestão que cada cidadão pudesse sonhar, um sonho que é de todos.
Com quase cinco anos a frente da prefeitura de Bom Princípio do Piauí é impossível não perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.
Um gestor jovem sem nenhuma vaidade, capaz de passar por despercebido em qualquer lugar que chega, tamanha é sua simplicidade. Apolinário Moraes tem inúmeras prioridades nascidas de sonho, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos.
O êxito do governo do prefeito Apolinário Moraes, revela a capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. A certeza deste verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas em cada gesto, em cada olhar, seja da criança ao idoso, que a cidade está sendo bem cuidada.
A todo cidadão que mora e reside no município, o aniversariante do dia, o prefeito Apolinário Moraes, com trabalho deu o mesmo direito de sonhar e ser feliz, e acreditar que dias melhores virão para todos.
Parabéns hoje, felicidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download