quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

GOVERNADOR AUTORIZA INICIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA QUE LIGA COCAL DA ESTAÇÃO A BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Na manhã de hoje, quinta-feira (18), o prefeito Apolinário Moraes foi informado através de ligação telefônica feita pelo prefeito Rubens Vieira, da cidade de Cocal da Estação - PI, que o Governador Wellington Dias, honrando o compromisso feito em praça pública ao povo de Bom Princípio do Piauí, autorizou o início da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga nosso município ao município de Cocal da Estação – PI. Obra esta, reivindicada tanto pelo prefeito Apolinário Moraes quanto pelo prefeito Rubens, ligando os dois municípios provocando um grande desenvolvimento para nossa região.
No momento da ligação, o prefeito Rubens Vieira se encontrava em reunião com agentes da secretaria estadual de transportes. A obra deverá ter seu início nos próximos quinze dias, início de fevereiro, deste ano.
Prefeito Apolinário Moraes
O prefeito Apolinário Moraes, em conversa com nossa reportagem nesta manhã, destacou que a ordem de inicio da obra liberada pelo governador Wellington Dias nesta manhã, é sem duvidas uma grande notícia pra todos nós bomprincipienses, pois trata-se de mais uma etapa vencida de um processo que era um pedido antigo da sociedade. “É um sentimento de dever cumprido, reconhecemos que houve demora, mas não houve atraso, para se fazer um projeto desse tipo demanda-se realmente muito tempo,  e agora teremos finalmente o inicio desta tão sonhada pavimentação asfáltica que nos liga à cidade de Cocal, com mais tranquilidade, dando principalmente viabilidade ao trafego que por lá passarem”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download