quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MAIS OBRAS: PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA PERFURAÇÃO DE POÇO TUBULAR NO POVOADO BAIXA VELHA, ZONA RURAL

A comunidade Baixa Velha, Município de Bom Princípio do Piauí, foi mais uma das comunidades a ser beneficiada com poço tubular, por sua vez a prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí está construindo um poço tubular na Comunidade Baixa Velha para atender a população que lá reside.

Trata-se de um projeto que deverá se expandir para as escolas no município, servindo como alternativa para minimizar a crise hídrica que tem sido motivo de preocupação de autoridades e a população em geral. O prefeito Apolinário Moraes acompanhou na tarde da ultima segunda-feira (22/01) os trabalhos de perfuração, mostrando-se confiante no sucesso da iniciativa.

 “O nosso desejo seria instalar poços em todos os educandários da cidade, mas é preciso verificar a viabilidade técnica deste tipo de obra, pois não é em qualquer terreno que ela pode ser concretizada”, explicou.
A expectativa do prefeito Apolinário Moraes, é de que a experiência seja coroada  de êxitos, levando-se em conta o interesse do Município de adotar providências que estejam ao seu alcance para oferecer segurança hídrica à população Bomprincipienses.


ASCOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download