sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA “SEMANA PEDAGÓGICA”
A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta semana,  a “Semana Pedagógica” com o tema “ A ESCOLA NO SÉCULO XXI – Refletir a prática, Buscando a qualidade do Processo Educacional” para diretores, professores, pedagogos, serviços gerais e administrativos das Escolas Municipais, com o objetivo de prepara-los para o ano letivo que terá inicio na segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Na ocasião oficinas e palestras foram apresentadas nos respectivos dias simultaneamente no período da manhã e tarde no Auditório do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo.

Segundo o prefeito Apolinário Moraes, presente na abertura da solenidade, “temos uma responsabilidade pelo nosso município, somos uma corrente, devemos trabalhar em sintonia, para juntos, fazermos a diferença” afirma o prefeito.
Prefeito Apolinário Moraes
De acordo com a secretária de Educação Jucilene Campelo, “o inicio das aulas é uma grande responsabilidade pra todos, pois trata-se de novos alunos e novas experiências tanto para o professor quanto para o aluno. Vocês são especiais para nossos alunos, sejam todos bem vindo” ressalta Jucilene Campelo.
Secretário Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo

Centenas de funcionários estiveram presentes no evento, entre professores, diretores, pedagogos, administrativos e serviços gerais.

ASCOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download