sexta-feira, 2 de março de 2018


BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ É CONTEMPLADO COM ACADEMIA DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde do Município de Bom Princípio do Piauí, que tem a frente o Secretário Antônio de Pádua Vieira, recebeu na tarde desta quinta-feira (01) duas academias de saúde, cedidas pelo governador Wellington Dias e pelo secretário  estadual de saúde, Florentino Neto.

 A academia de saúde faz parte do programa “Academia ao ar livre”, e será montada em frente a Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa, sede do município e a outra na praça do povoado Córrego dos Cardoso.

Para o Prefeito Apolinário Moraes, esta faz parte de mais uma adesão ao município. “Agradecemos muito o empenho e as vezes que o governador Wellinton Dias tem nos atendido e agora nos beneficiado com esta grande conquista, que visa melhorar a qualidade de vida da população, uma vez que esta academia vai fortalecer e beneficiar toda a população e principalmente da terceira idade, e que teremos um profissional qualificado para acompanhar os exercícios nesta academia” disse o prefeito.
Prefeito Apolinário Moraes, Motorista Sr. Brás  e o Secretário municipal de saúde Antônio de Pádua Vieira
Esta é mais uma conquista para o município e nosso povo, cedida pelo governador Wellington Dias e o secretário estadual de saúde, Florentino Neto, que nos beneficiaram com este grande feito e muito em breve será entregue para a comunidade. “Que nossos jovens e principalmente a população da terceira idade possa contar com este espaço de convivência e com equipamentos que contribuem para qualidade de vida”, afirma o secretário municipal de saúde, Antônio de Pádua Vieira.
Secretário municipal de saúde, Antônio de Pádua Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download