quarta-feira, 21 de março de 2018


PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ ADQUIRE NOVOS INSTRUMENTOS PARA A FANFARRA LUIZ GONZAGA DE FREITAS
Foi entregue na manhã desta segunda- feira (20) novos instrumentos para a Fanfarra Luiz Gonzaga de Freitas, do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo.
 Diretora do Ginásio, Claudeth Neres; Coordenador da Fanfarra, Samuel Barros e alguns componentes da fanfarra. 
Com a intenção de valorizar a fanfarra e os estudantes, a prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aquisição de instrumentos musicais para a fanfarra, que a mais de 20 anos faz parte de uma das mais lindas apresentações ao comemorar o aniversário de emancipação política do município.

“Nossos alunos sentem-se muito honrados e muito mais alegres em participar de uma das festas mais importantes de nossa cidade, seu aniversário, e com certeza, mais uma vez, farão um bonito trabalho como forma de agradecimento pela confiança à eles conferida,” disse a diretora Claudeth Neres.

O investimento chegou a quase R$ 8.000,00 (oito mil reais) em recursos próprios do município. A Fanfarra Luiz Gonzaga de Freitas, chega ao seu 21º ano de existência tendo como coordenador Samuel Barros e regente Elves Pires e mais 68 componentes, todos alunos da rede municipal de ensino.

Foram adquiridas:

12 – Esteiras 36 fios para caixa
12 – Pele Grossa 14 caixa
12 – Pele Reposta 14 caixa
10 – Pele Grossa 22 Bumbo
03 – Pele Grossa 12” surdo
09 – Pele Grossa 14” surdo
14 – Talabarte 1 gancho
10 –Talabarte 2 gancho
10 –Pares Baquetas Caixas
10 – Baquetas Bumbos
11 – Pratos
05 -  Caixas 15cm
05 – Caixas 10cm
02 -  Surdos
03 - Bumbos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download