terça-feira, 1 de maio de 2018

26º ANIVERSÁRIO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ! RETROSPECTIVA

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí realizou uma semana inteira de festividades em comemoração ao 26º Aniversário de Bom Princípio do Piauí, com a presença de autoridades municipais, estaduais, federais e população bomprincipiense e região.
Ao longo da semana houveram atrações musicais, esportivas, inaugurações, dentre outros. A Secretaria de Esporte e Lazer realizou as finais esportivas, do Torneio Cidade de Futebol 2018, Torneio de Futebol Máster e feminino, no Campo Aderson Rabelo e Interescolar, no Ginásio Poliesportivo Dário Marques de Barros.
Bom Princípio, Campeão do Torneio Cidade de Futebol 2018
São Miguel, Vice-campeão
Na quinta-feira (26) a prefeitura realizou através do Ginásio Teresinha Marques Rabelo, a Gincana Estudantil com  o tema “BOM PRINCÍPIO, MUITA HISTÓRIA PRA CONTAR”, onde reuniu centenas de pessoas no Ginásio Poliesportivo Dário Marques de Barros, disputada entre o turno manhã (Os Soberanos) e turno tarde (PowerFull) onde o título da Gincana 2018, foi pra equipe Powerfull.
Na sexta-feira (27), foi realizada a entrega das obras: Academia da Saúde, instalada na Praça Matriz, na sede do município; Academia da Saúde instalada na Praça do Povoado Córrego dos Cardoso e entrega da Creche Tia Brígida, localizada no povoado Córrego dos Cardoso.
Na noite do dia (27), houve ainda o desfile do Garoto e Garota Estudantil 2018. No dia (28), o Prefeito Apolinário Moraes e a Primeira-dama Ana Karla Vieira, juntamente com os servidores, líderes locais e população, participaram da celebração da Missa em Ação de Graças pelos 26 anos de emancipação política do município na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
No dia 29 de abril, na data do Aniversário da Cidade de Bom Princípio do Piauí, houve o Hasteamento das Bandeiras (Nacional, Estadual e Municipal) em frente a prefeitura municipal com a presença do prefeito Apolinário Moraes, a Primeira-dama Ana Karla Vieira, o Deputado Federal Assis Carvalho, Deputado Estadual João de Deus, Vereadores e demais outras autoridades locais e visitantes, além da participação do TG 10.012 e do Coral Juvenil Municipal da Assistência Social da cidade de Cocal-PI, que ao realizarem uma linda apresentação abrilhantaram a solenidade. Em seguida, o prefeito Apolinário Moraes e autoridades realizaram revista sobre a topa e alunos, para então a realização do Desfile Cívico, onde no qual apresentado pelos alunos da rede municipal de ensino, fizeram um lindo desfile aos olhos daqueles que puderam assistir um dos mais lindos e organizados desfiles cívicos de Bom Princípio do Piauí.
Prefeito Apolinário Moraes, Deputado Federal Assis Carvalho e o Vice-prefeito Chico Bento
Seguido de várias outras atrações ao longo do dia, como a tradicional corrida de bicicleta e corrida de Jegues.
Por fim, finalizando o 26º aniversário da cidade de Bom Princípio do Piauí, a prefeitura preparou um dos maiores shows em praça pública da história de Bom Princípio do Piauí, onde milhares de pessoas do município e vários visitantes puderam se divertir com a apresentação de quatro bandas ao ar livre, à começar com a banda local, Gracinha e Forró Balanço, em seguida Forró Real, iniciando a madrugada foi a vez de Romim Mata e fechando com chave de ouro o aniversário da cidade foi a vez de Vinny play até o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download