segunda-feira, 14 de maio de 2018

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA LINDA FESTA EM HOMENAGEM À MÃES
 

O prefeito Apolinário Moraes juntamente com a Primeira-dama Ana Karla Vieira, vereadores e secretários, realizaram na noite deste sábado (12/05), uma linda festa em comemoração ao dia das mães, a festa aconteceu na Quadra de Esportes do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo e ficou marcada pela quantidade de mães presentes, as quais participaram efetivamente da festa, considerada a maior homenagem já realizada para as mães do nosso município.
O evento que marca uma das datas mais importantes do calendário brasileiro contou com uma programação repleta de atrativos como, diversas brincadeiras e várias homenagens para as mães. 
O ponto principal da festa foi o sorteio de vários prêmios, entre eles, ventiladores, liquidificadores, conjunto de panelas, faqueiros, ferros elétricos, fogão, TV, ferros de passar, garrafas térmicas, sanduicheiras, batedeiras, toalhas de banho, geladeira, entre outros brindes.
Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Apolinário Moraes, a Primeira-dama Ana Karla Vieira, o Deputado Estadual Fábio Xavier, Vereadores, Secretários, Assessores, além de Diretores, Professores, Coordenadores e Funcionários do município os quais unidos se empenharam em prol da realização dessa grande festa.
O prefeito Apolinário Moraes, parabenizou todas as Mães que compareceram. “O intuito da nossa administração é levar alegria as Mães e manter o que já é tradição. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o prefeito. 
Prefeito Apolinário Moraes
Ao final da festa foi oferecido um delicioso lanche para todas as mães.
Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo Veras
Primeira-dama Ana Karla Vieira
Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes
Deputado Estadual Fabio Xavier
Prefeito Apolinário Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download