sexta-feira, 25 de maio de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES EM BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ

A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Bom Principio do Piauí, preparou uma festa de confraternização para as mães pela passagem de seu dia, segundo domingo de maio, o evento foi realizado no fim da tarde de ontem, quinta-feira (24/05), no Crás Luiz Batista de Moraes.
Prefeito Apolinário Moraes, Primeira-dama Ana Karla vieira e filha, Maria Julia
Mais de 100 mães participaram do evento que foi organizado pela Secretária de Assistência Social Ana Karla Vieira, juntamente com a equipe do Crás.
Na programação foi oferecido um lanche, aconteceu a entrega de brindes e várias apresentações em homenagem ao dia das mães, comemorado em todo o país no segundo domingo de maio.
A Primeira-dama Ana Karla Vieira, agradeceu a colaboração de todos que ajudaram na realização da festa. “Todos os organizadores, colaboradores estão de parabéns pela realização desta festa.
Na oportunidade Ana Karla, parabenizou todas as mães do município, e, afirmou que a administração visa levar alegria as mães e manter o que já é tradição. "Nosso objetivo é proporcionar um pouco mais de alegria as mães, neste dia que tem um significado especial. Vocês são sagradas, possuem a capacidade e a grande dádiva de conceder o dom da vida, nada mais justo que oferecer esta singela homenagem", disse a primeira-dama"
Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Karla Vieira
Já o prefeito Apolinário Moraes ao parabenizar às mamães pelo seu dia, agradeceu a presença de todas e frisou, "vocês são as mais belas rosas de todos os jardins, quero aqui deixar meu forte abraço a cada uma de vocês, e desejar um feliz dia das mães, não só hoje mais em todos os dias de suas vidas, pois o dia das mães não é só em uma data, mas em todas as datas de nosso calendário. Que as bençãos do senhor caiam sobre vocês lhes dando sabedoria para continuar a cuidar de vossos filhos" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download